Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A inocência das crianças...


Ontem, estava numa grande superfície aqui em Setúbal e o meu filho (9 anos) queria comprar algo pois estava com um espírito consumista. Disse-lhe que podia, mas, até 10€.Ele lá procurou, e chegou ao pé de mim com uns “Bakugans” ( o que esta gente inventa)dizendo, - Pai estes são espectaculares, era mesmo isto que eu queria.
Olhei para o preço e disse: - Eduardo… isso custa 18€, tínhamos combinado 10€,certo?
Resposta: - Vá lá pai! Eu quando achar dinheiro na rua, ou isso, eu pago-te os 8€!
Ok,ahahahahahaha...Ok.

2 comentários:

  1. Antevejo uma vida de dívidas no teu puto. Corrige enquanto é tempo, ahahahah.
    Bem vindo ao mundo dos blogs. Acredito que nunca mais vais parar!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah... Espero que não seja politico, ahahahah...

    ResponderEliminar

Mensagens populares