Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010


O Raul, diz-me que em Oslo começou a nevar, é normal, já estamos no fim de Outubro. O Vasques em Amesterdão, já não prescinde do “Kispo”, diz-me que está sempre a chover. Na Bélgica, a Ana já tem que andar de gorro e luvas, o frio aperta. No Canadá, o João em Montreal diz-me que já tem o aquecimento ligado pois a temperatura não está nada famosa. O Jorge (má-língua), diz-me que detesta viver em Setúbal, porque a cidade não presta para nada. Enquanto isto, Portugal insiste em dar um certo ar de desgoverno, baixando sucessivamente de degrau em degrau no ranking dos Países com maior qualidade de vida. Já eu aqui ao lado de Setúbal, vou escrevendo confortavelmente sentado na areia de uma praia parcialmente deserta. O Sol, deslizando baixinho, acende no mar brilhozinhos. O Gonçalo vindo da Ásia, diz que conheceu um homem tão pobre tão pobre, que a única coisa que tinha era dinheiro.
Numa humilde opinião idiota.
Qualidade de vida não é só o que se ganha, é também o que não se perde.

26-10-2010, dobicodacaneta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares