Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Olhos nos olhos



Porque não aproveitas a profundidade desse teu olhar para a descoberta? Entra…entra-me pelo olhar dentro e espreita dentro de mim! Descobre-me! Aproveita para conhecer a intensidade, o volume, o conforto e o esconderijo onde por vezes me refugio. Torna-me cúmplice, como duas mãos que se entrelaçam, como uma ave de asas saudável, como uma gota despertando a sede. Que… sem o entenderes, o compreendas, ou que o condenes. Que o abandones, ou aceites. Sou isso! Tudo aquilo que vês. Felizarda a pessoa que pode conhecer alguém tão transparente.Está lá o sol, as nuvens, o céu e...

Do livro Porto Abrigo (em construção)
dobicodacaneta, 17-11-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares