Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010




Catrapumbaaaaa…

Acordei em casa com os olhos num café matinal que me moía o pensamento. Vesti uma t-shirt, enfiei uns calções e uns crocs, e saí levando o PC comigo. Entrei num café, apoiei-me no balcão, e disse: - Bom dia, um café se faz favor!
- Bom dia não, boa tarde, já vai pra uma da tarde! -retorquiu a senhora ao balcão com um sorriso.
-Olhe… Um bom dia , uma boa tarde e um bom café se faz favor! .
Peguei no café e fui para uma mesa junto há janela. Pousei o pires na mesa, tirei a mala com o portátil que tinha ao ombro e pendurei nas costas da cadeira, voltei-me flectindo as pernas para me sentar e… catrapumbaaaaa!
Bati redondamente com o cu no chão!
Mas… quem é que me puxou a cadeira?
Por momentos vieram-me ao pensamento aquelas brincadeiras de crianças amigas, em que sentados numa qualquer esplanada, um puxava a cadeira, um caía, e todos riam á gargalhada.
O peso da mala tombou a cadeira e… acho que dá para ver o vídeo na cabeça, né!
A diferença, é que agora não havia ninguém no café para dar uma boa gargalhada e a criança amiga era uma mala com um computador.
- Uffffa … que sorte, afinal ninguém vai saber que isto aconteceu!
Pois é bébé... estas novas tecnologias também sabem brincar como crianças.

04-10-2010 dobicodacaneta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares