Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Humor dobicodacaneta... " O cancro do dolo do Sócrates"



Cientistas de todo o mundo procuram rapidamente uma vacina contra o cancro do dolo do Sócrates, também conhecido como o cancro da carteira…
É assim… depois das vacas Loucas, dos porcos e das aves raras eis que surge mais uma doença que requer uma vacina. Os sintomas são simples, sentimos que nos levam uma moeda e nem damos por isso, depois levam-nos uma nota e já sentimos um bichinho que nos entra pela carteira… colateralmente, quando nos levam a carteira propaga-se pela corrente sanguínea. Os sintomas posteriores consistem na perda de apetite, emagrecimento e debilidade. O PCP através do seu presidente Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã do Bloco de Esquerda e Paulo Portas dos Outros, vieram dizer que se necessário a vacina será comparticipada a 100% nem que para isso tenham que usar as verbas da Festa do Avante, das rendas dos Okupas e do que resta dos submarinos respectivamente. Já Pedro Passos Coelho diz não ter verbas: -Peçam ao Duarte Lima! Dizia ontem…
Na minha terra, já dizia o Pescadorr Sadine que… Quanto mais riscas têm na gravata mais mentem… acrescento eu : - Como se as riscas das gravatas fossem as divisas dos políticos e o “Soca”, seu comandante.
Conclusão final…
Afinal… já foi encontrado o pai da criança.
A criança é o estado “Soca” e pelos vistos o pai somos nós.
01-10-2010 humor dobicodacaneta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares