Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Clube Bilderberg… A sociedade secreta.

Bilderberg club, foi formado no início de 1954. O objectivo inicial seria o de travar a crescente onda de anti-americanismo na Europa Ocidental, ou seja, o lado de cá do Muro de Berlim. Como o primeiro encontro foi realizado no Hotel Bilderberg, Holanda, adoptaram o nome para o clube que estava dando os seus primeiros passos. Tinham como intenção criar um movimento entre a Europa Ocidental e a América do Norte, assente nas figuras mais poderosas e influentes destes dois continentes. A unificação da Europa possivelmente começou a crescer dentro do clube. Todos os anos eram convidados cerca de 100 novos influentes da esfera politica, empresarial ou Organizacional. Apenas em 1988 foram convidados dois portugueses para assistir a uma reunião anual, Jorge Braga Macedo e Pinto Balsemão. O primeiro, depois de se licenciar na Faculdade de Direito de Lisboa, rumou aos EUA (Universidade de Yale), onde viria a obter o grau de mestre em relações internacionais, e doutor e mestre em Economia. Quando foi convidado em 88 a ir ao clube, era também consultor do Banco Mundial. Já o segundo, (Pinto Balsemão) depois de um passado (e presente) jornalístico e político, preparava a entrada na comunicação social portuguesa. Dizem as más línguas… que desde 88 Pinto Balsemão é o responsável pela escolha dos novos membros do clube “New World Order”, também conhecido como clube Bilderberg.

Este clube dos novos donos do mundo, tinha como membros, para além de DONALD RUMSFELD (lembram-se dele), Gente influente na comunicação em massa (tipo: P. Balsemão), Economistas da banca, especialistas em defesa (DR), Ministros de governo, lideres políticos (Sócrates esteve lá em 2004), famílias reais, ONU, FMI, Banco Mundial, NATO, e muitos, muitos mais.

Segundo o jornalista lituano Daniel Estulin, esta organização de auto eleitos formada há 52 anos eram os SUPER DONOS do mundo. De acordo com a sua investigação, o grupo pretende dominar o mundo através de um único governo. A ONU seria uma fachada para conseguir dominar todos os seres humanos, economia única, sistema jurídico único e… utilizando os sofisticados meios de comunicação ao seu dispor…

Com isto, não quero desenvolver muito mais, deixando ao critério de cada um que visitar esta página, espaço para formar um pensamento relacionado com tudo isto. Tendo em conta aquilo a que assistimos no momento com as demissões na PT relacionadas com a procura do domínio nos média, julgo ser actual esta publicação para todos nós reflectirmos no futuro. Quanto a Donald Rumsfeld, voltarei a publicar mais histórias muito mal contadas, que com toda a certeza minha, tiveram a protecção desta Nova Ordem Mundial.

Poeta Escondido, 23-02-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares