Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rádio

Só porque acabei de me partir a rir, e não saber, se com esta brincadeira não irei estar o dia todo na cama amanhã... Senhoras e Senhores, um grande, um gigantesco, um monstruoso e hilariante...! O melhor momento de rádio do século.

É real e passou-se numa rádio em Braga. Na rádio ao vivo...
Locutor:
- Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha um entrada dupla para o cinema... OK... Já cá está o primeiro ouvinte...
Locutor:
- Estooou ! Quem fala?
Ouvinte:
- Olá sou o Zé António, do Porto.
Locutor:
- Olá Zé António... Já conhece a brincadeira? Qual a sua palavra?
Ouvinte:
- Ah ! A palavra é vaita !
Locutor:
- Vaita ? Como se escreve?
Ouvinte:
- V - A - I - T - A.
Locutor:
- Espere um pouco... Deixe-me consultar o dicionário...
É realmente esta palavra não existe.
Agora faça uma frase com essa palavra, e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra, o Sr. ganha!
Ouvinte:
- Ok, lá vai.... VAITA foder !

E nesse momento desliga a ligação.......
Locutor:
- Que é isto?... Vamos lá colaborar...
Afinal existem sempre crianças a ouvir esta rádio...
Vamos lá de novo tentar outra ligação.
Locutor:
- Estou quem fala?
Ouvinte:
- Ramalho, de Lisboa!
Locutor:
- Olá Ramalho... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?
Ouvinte:
- Eude !
Locutor:
- Eude ? Como se escreve?
Ouvinte:
- E - U - D - E.
O Locutor pede ao ouvinte para esperar...
Locutor:
- Deixe-me consultar o dicionário... Deixe-me ver.... Deixe-me ver....
Eudesma... eudesmol...eudésmia...eudiapneustia....eudiapnêustico...
É! Realmente esta palavra não existe.
Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa, ganha o prémio!
 Ouvinte:
- Ok... lá vai....
Sou EUDE novo e VAITA foder !!!
*Enviado pelo grande amigo Vasquinho. (made in Holland)
*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares