Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Adelino, O Velho Sábio... Orgulho.

Por vezes ouvia, “- és demasiado orgulhoso”. Na verdade, nunca entendi muito bem essa afirmação, talvez nunca ninguém me conseguisse explicar ao certo o que isso significava. Na vida que vivi, nas palavras que escutei, nos rostos que vi e nas almas que me tocaram, isso era a raiz para crescermos, humildes, respeitados, integrados e justos. Esses que diziam a frase, não escutaram as mesmas palavras que eu, não cresceram com os mesmos princípios, possivelmente abandonando-os pelo caminho de um atalho que não conheciam. Não sabendo realmente o que isso significa, como poderão ter opinião?
Personalidade mascarada de figura que decresce.
Se perdermos o orgulho… vamos viver o quê, uma vida disfarçada?
Na verdade, não sei se foi bom ou se foi mau mas… fui “EU”.

dobicodacaneta, 05-12-2010 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares