Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

New technologies


Lisboa, 16 horas. Entro num café onde costumo ir e peço: -Um cafezinho, sff…! Ao balcão, a meu lado, mesmo, mesmo ao meu lado, uma loira escultural com uma camisola curta por cima de uns leggings castanhos, dava nas vistas. Com uma imagem de mulher de negócios ou de “bela acompanhante, dizia em voz alta:- Неправительственные,

Parecia-me russo mas… o estranho era que quando falava, olhava para a funcionária brasileira e esta sorria. Para quem acabou de entrar, era esquisito aquela comunicação entre elas mas… isto até que está em mudança e como vivemos num mundo globalizado, Hummm…mesmo assim… não me parece! Até que recebi o meu cafezinho das mãos da funcionária brasileira, acompanhado de um rizo tipo: - Valha-me N. Sra. !
Olhei então para a “Russa”, e reparei que estava com um auricular a falar russo para o micro e… até que falava muito bem!
A brasileira olhava para a Russa surpreendida pelo idioma, e esta olhava para a brasileira por se sentir vigiada e… eu olhava para as duas, digamos que: - foi um momento diferente…!
Thats it… New technologies…
dobicodacaneta, 10-12-2010





dobicodacaneta, 10-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares