Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

De olho em ti.

Não sigo teus passos, não escuto a tua voz, nem sinto o teu olhar. Não controlo os teus movimentos, não conheço os teus lugares nem refúgios.
Fico de olho em ti! Quando apareces vestindo ousadia, com um vocabulário que me prende nessas tuas algemas de palavras. Estou de olho em ti! Quando procuro um lugar confortável, um olhar que me relaxa.
Estou de olho em ti! Por um sonho que sonhei. Num lugar longínquo, chovia torrencialmente no meio de quase nada, levantei o braço, pedindo a um táxi para parar, procurando um refugio.
Abri a porta para entrar e… estavas lá dentro!
Por isso, só por isso… estou de olho em ti!
Dobicodacaneta, 10-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares